Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Serra recebe o VII Encontro Técnico Estudantil da ISA-ES
Início do conteúdo da página

Campus Serra recebe o VII Encontro Técnico Estudantil da ISA-ES

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2011, 12h29 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h40

Em comemoração ao Dia do Estudante, em 11 de agosto, o campus Serra sediará o VII Encontro Técnico Estudantil da Sociedade Internacional de Automação – seção Espírito Santo - ISA-ES, no auditório do campus, das 17h às 20h30min.

As inscrições podem ser feitas até 10 de agosto pelo site: http://www.isa-es.org.br/. Depois da inscrição, é necessário enviar comprovante estudantil para o e-mail isa-es@isa-es.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . E para ter acesso ao evento basta levar um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

O encontro tem como público-alvo estudantes de nível técnico e superior da área de Engenharia, como Automação, Elétrica, Mecânica e outros.

Durante o evento, profissionais da área da Engenharia vão ministrar as palestras: “Aplicação de Lógica Fuzzy na Detecção de Falhas em Analisadores de Gases”, apresentada por Claudio Antunes, especialista em Automação da ArcelorMittal Tubarão; “Atuação do Engenheiro de Automação e Controle no Mercado de Trabalho”, ministrada por David Fiorillo, engenheiro e pesquisador da UCL; “Instrumentação e Controle de Motores de Combustão Interna”, apresentada por Vitor Mayer, da InTechno Desenvolvimento e Capacitação; e “Aplicação do Arduino em Robótica”, por Felipe Nascimento Martins, professor do campus Serra.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página