Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza Reunião de abertura do Semestre letivo 2011/2 com servidores
Início do conteúdo da página

Campus Serra realiza Reunião de abertura do Semestre letivo 2011/2 com servidores

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2011, 12h54 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h39

Foi realizada na última quarta-feira (27), a reunião de abertura do Semestre letivo 2011/2 do campus Serra. O diretor-geral do Campus, Ademar Manoel Stange, iniciou a reunião apresentando os novos professores substitutos. Em seguida, destacou a importância do trabalho em equipe para se alcançar resultados e ressaltou os avanços nos trabalhos do Programa de Assistência Estudantil em implantação no Campus.

O evento contou com a presença do reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, que falou sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico – Pronatec, e do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Jadir José Pela. O secretário deu destaque a criação de uma estrutura estadual de formação profissional que atenda aos milhares de jovens do Espírito Santo que ainda não tem acesso ao ensino técnico ou superior.

O gerente de gestão educacional, José Geraldo Orlandi, encerrou o encontro com a apresentação dos dois novos cursos de modalidade à distância que agora fazem parte da matriz de cursos do campus Serra. O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e a Pós-Graduação em Educação na Informática. Com esta mudança, o campus Serra, que atendia cerca de 1200 alunos, passa a atender cerca de 1700.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página