Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campi Vitória e Serra contratam professores substitutos
Início do conteúdo da página

Campi Vitória e Serra contratam professores substitutos

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2011, 12h06 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h38

Estão abertas, até sexta-feira (5), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. As vagas são para os campi Vitória e Serra.

O edital do campus Vitória oferece uma vaga na área de Segurança do Trabalho, com carga horária de 40h semanais. Para concorrer ao cargo, é necessário ter graduação em Engenharia com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Já o campus Serra oferece uma vaga para professor substituto da área de Administração Financeira e Empreendedorismo. O requisito para o cargo é ser graduado em Administração, em Ciência Contábeis ou em Ciências Econômicas.

As inscrições podem ser feitas das 9h às 12h ou das 13h às 17h. Os interessados no processo seletivo do campus Vitória devem procurar a Coordenadoria de Seleção de Pessoas. E os interessados em concorrer à vaga do campus Serra devem procurar a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do campus.Os editais e as normas do processo seletivo de cada campus estão disponíveis aqui.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página