Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Concurso de Remoção do Quadro de Técnicos-administrativos
Início do conteúdo da página

Concurso de Remoção do Quadro de Técnicos-administrativos

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2011, 12h09 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h26

Foi divulgado, nesta terça-feira (13), o Edital para o Concurso de Remoção do Quadro de Técnicos-administrativos dos campi do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes. O concurso é destinado à seleção de servidores técnicos-administrativos de todos os campi com interesse em remoção, a pedido, para outra localidade, independentemente do interesse da Administração, de acordo com as vagas ofertadas. Há vagas para as classes E, D e C em diversos campi e na Reitoria.

Para se candidatar, o interessado deve estar em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual pleiteia a remoção. As inscrições podem ser feitas nos dias 15 e 16 de setembro pela intranet, no endereço eletrônico http://sistemas.cefetes.br/rmc/, que entrará em funcionamento a partir do início das inscrições.

O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de setembro e os candidatos poderão interpor recursos até às 18 horas do dia 20 de setembro. Os recursos deverão ser digitalizados, devidamente assinados e enviados para o endereço: remocaointerna@ifes.edu.br.

O resultado final da seleção, após análise dos recursos pela Comissão responsável pelo Edital de Remoção, será divulgado no dia 21 de setembro através da intranet do Ifes.

Todas as publicações oficiais referentes ao Concurso de Remoção Interna serão disponibilizadas na Intranet do Ifes.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página