Página inicial > Notícias > Alunos do campus Serra conquistam o 2º lugar do Prêmio WEG de Inovação Tecnológica

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2011, 12h10 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h25

WEG prem SITE

Os alunos Vitor Lima, Ana Régia Depoli, Karine Klippel e Marini Favero, do curso Técnico em Automação Industrial do campus Serra, conquistaram o segundo lugar no Prêmio WEG de Inovação Tecnológica, realizado no dia 13 de setembro, na fábrica da WEG, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Os estudantes foram orientados pelo professor Giovani Zanetti.

O trabalho “Selecionador Didático de Peças Controlado por CLP WEG” foi apresentado a uma comissão julgadora composta por funcionários da WEG. O dispositivo, que simula um processo industrial de seleção automatizada de peças, objetiva permitir que estudantes atuem em um processo de automação que se aproxima da realidade industrial.

A WEG é uma multinacional de origem brasileira que controla todas as etapas de sua produção, desde a fundição e a estamparia de metal, até esmaltação e embalagem.

WEG apresent SITE