Página inicial > Notícias > Alunos do campus Serra têm artigo aceito em Congresso Brasileiro de Iniciação Científica

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2011, 16h41 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h19

Os alunos Reynan Giacomin Borline e Amanda Fernandes Vilaça Martins, do curso de Engenharia de Controle e Automação do campus Serra, tiveram artigo aceito para apresentação no 11º Congresso Nacional de Iniciação Científica. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, na cidade de Santos, em São Paulo.

O trabalho “Diagnósticos Automáticos de Faltas em Processos Industriais como uma Tarefa de Reconhecimento de Padrões” teve a orientação do professor Luiz Alberto Pinto e foi aceito na categoria de artigo completo.