Edital 04/2014 - Curso de Extensão em Aperfeiçoamento em Matemática do Ensino Superior

Publicado: Terça, 18 de Novembro de 2014, 13h22 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 13h09

O Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Serra estará, a partir do dia 24 de novembro de 2014, com inscrições abertas para o curso Aperfeiçoamento em Matemática do Ensino Superior. O curso visa a aperfeiçoar a formação do estudante de Engenharia de Controle e Automação, além de oportunizar uma melhor preparação para processos seletivos em programas de pós-graduação, prestar concursos públicos e melhorar a capacidade de resolver modelos matemáticos. O curso terá duração de 12 horas e será oferecido pelo professor Bruno Ramos Gonzaga.