Edital regular para submissão de propostas de atividades discentes no âmbito da cultura, ensino, extensão ou pesquisa

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 10h55 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 11h21

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão lança edital regular para submissão de propostas de atividades discentes. O objetivo é selecionar propostas apresentadas pelos alunos dos cursos regulares do Campus Serra que visem contribuir com ações para atividades no âmbito da cultura, ensino, extensão ou pesquisa.

As propostas devem estar em formulário pdf, disponível no Anexo I do edital e no endereço serra.ifes.edu.br e enviadas ao e-mail sec.sr@ifes.edu.br. O proponeste da proposta deve ser aluno do Campus Serra regularmente matriculado, podem estar envolvidos nos projetos servidores e membros da comunidade externa, desde que estejam devidamente descritos na proposta.

A avaliação inicial das propostas se dará no prazo de 10 dias úteis após o recebimento.

Mais informações acesse o edital.