Edital 01/2014 - Curso de Extensão do GAIn: Programação no LabView - Básico

Publicado: Terça, 09 de Dezembro de 2014, 16h08 | Última atualização em Terça, 09 de Dezembro de 2014, 16h08

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão do GAIn: Programação no LabView - Básico, para os alunos do curso Técnico em Automação Industrial, alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação e para profissionais em áreas afins.

O público-alvo deste curso são estudantes regularmente matriculados no cursos Técnico de Automação Industrial e/ou nos curso de Engenharia de Controle e Automação do IFES campus Serra, além de egressos e profissionais externos de áreas afins, desde que atendam os seguintes critérios:

- Alunos do curso técnico deverão estar cursando em 2014/2 o terceiro ou o quarto módulo.

- Alunos do curso da engenharia deverão ter concluído as seguintes disciplinas: Linguagem de Programação e Eletrônica Digital I.

- Egressos e profissionais externos estarão condicionados à análise curricular.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de cursos, das 9h às 21h.

Carga horária do programa: 20h.

Início das aulas: 12/12/2014.

Inscrições: 09/12 a 10/12.