Edital 02/2014 - Curso de Extensão: Introdução ao Arduíno

Publicado: Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 18h02 | Última atualização em Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 18h02

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Extensão: Introdução ao Arduino. O objetivo do curso é aproximar os alunos à plataforma de prototipagem eletrônica de hardware livre - Arduino, buscando familiarizar o discente com esta tecnologia de maneira a contribuir para o bom desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem e promover um ambiente de aprendizagem colaborativa onde os participantes poderão desenvolver projetos eletrônicos baseados em uma plataforma de hardware e software simples de usar.

O público-alvo são estudantes regularmente matriculados no IFES - Campus Serra, nos cursos técnicos e Superiores, preferencialmente cursando o primeiro módulo ou ano inicial.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de cursos, das 9h às 21h.

Carga horária: 15h.

Início das aulas: 29/01/2015.

Inscrições: 10/12 a 17/12.