Edital Branetec - 2015/2

Publicado: Sexta, 01 de Janeiro de 2016, 13h26 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2016, 13h57

Divulgado o edital do Branetec para o Processo Seletivo para participação em Programa de Intercâmbio Recíproco de Graduação para Estudo na Holanda sem Colação de Grau. As inscrições estão abertas de 1º a 15 de setembro na Secretaria de Cursos.

São inicialmente até 2 (duas) vagas para estudantes dos cursos de graduação em Sistemas de Informação ou Engenharia de Controle de Automação do campus Serra do Ifes.

O programa de intercâmbio tem duração de 1 (um) ano acadêmico entre o Ifes, no Brasil, e a Hanze University of Applied Sciences Groningen, conforme previsto no protocolo de intenções de Cooperação entre as instituições.

Resultado da 1ª Etapa

Retificação do Resultado da 1ª Etapa