Edital de Tutoria em Matemática 2015/2

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2015, 14h59 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2015, 14h59

Estão abertas de 07 a 09/10/2015 as inscrições para o Processo Seletivo de oferta de vagas ao Curso de Tutoria em Estudos Orientados em Matemática.

O curso conta com carga horária de 30h e as aulas acontecerão as segundas-feiras durante o período de 19/10 até o final do semestre letivo 2015/2. O objetivo do curso é melhorar o desempenho dos alunos nas disciplinas de Cálculo dos cursos de Bacharel em Sistemas de Informação e Engenharia de Controle e Automação, no intuito de reduzir os índices de reprovação e evasão que muitas vezes ocorre pelo baixo rendimento nessas disciplinas.

Poderão se inscrever os estudantes matriculados no Campus Serra nos cursos de Bacharelado em Sistemas de Informação ou Engenharia de Controle e Automação, preferencialmente, os estudantes matriculados para cursar a disciplina de Cálculo 1 no semestre vigente.

Classificação Final