Edital para o Curso de Tutoria em Estudos Orientados - 2016/1

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2016, 14h44 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2016, 09h01

Estão abertas de 16 a 18 de março as inscrições para o Processo Seletivo de oferta de vagas ao Curso de Tutoria em Estudos Orientados do campus Serra. Neste quarto semestre que o curso de Tutoria inicia, serão ofertadas outras disciplinas.

O objetivo do Curso é melhorar o desempenho dos alunos em diversas disciplinas nos cursos Técnicos e Superiores do campus Serra. Assim, aumentam as chances de reduzir os índices de reprovação e evasão que muitas vezes ocorre pelo baixo rendimento nestas disciplinas. Além disso, possibilita a prática das competências adquiridas e gera certificado de 40 horas como atividades complementares aos alunos que forem selecionados como monitores voluntários.

Poderão se inscrever os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do campus Serra. As inscrições serão feitas através de preenchimento de formulário disponibilizado na secretaria de cursos.

Selecionados

Monitores