Página inicial > Telefones e e-mails do Campus

Telefones e e-mails do Campus

Clique na diretoria desejada para acessar os telefones dos setores:

contatos setores Menor 1          contatos setores Menor 2          contatos setores Menor 3          contatos setores Menor 4

Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA)

Telefone: 3182 9236

Informações sobre: Matrículas e rematrículas; Emissão de documentos; Cancelamento de matrícula / Dispensa de disciplina; Trancamento de matrícula / Reabertura de matrícula; Mudança de turno / Nova matrícula (reingresso); Mudança de campus / Mudança de curso, Encceja e Colação de Grau.

Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE)

Telefone: 3182 9245

Informações sobre: Emissão de Identidade estudantil; Cadastro de docentes no Sistema Acadêmico; Reinício das senhas dos alunos no Sistema; Acadêmico; Alocação de salas e laboratórios; Documentação para passe escolar.

Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária (REC)

Telefone: 3182 9261

Informações sobre: Procedimentos para estágio e ações de integração entre os alunos do Campus e diversas empresas.

Para mais informações acesse a página da REC: https://serra.ifes.edu.br/estagios-e-relacoes-institucionais.

Coordenadoria Pedagógica

Telefone: 3182 9237

Informações sobre: Regulamento da Organização Didática (ROD); Auxílio-pedagógico; Monitoria; Ementas de disciplinas e Planos de Ensino.