Comunicado sobre o funcionamento do Campus na próxima sexta-feira (6)

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 17h42 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 17h45

O Campus funcionará das 8:00 às 13:00.

O Campus Serra informa que, considerando a Portaria Nº 174, de 21 de junho de 2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018 na próxima sexta-feira (6), o expediente se dará das 8:00 às 13:00, sendo que:

·         As aulas do turno matutino estão mantidas.
·         As aulas do turno vespertino para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio serão repostas posteriormente, conforme decisão dos coordenadores dos cursos.
·         O dia letivo do turno noturno da próxima sexta (6), será reposto no sábado (7), que passará a ser sábado letivo. Os professores podem alinhar junto aos alunos as atividades que serão desenvolvidas, podendo, inclusive, aplicar avaliações.
·        Os servidores poderão cumprir a sua jornada habitual das sextas-feiras, considerando o horário de funcionamento do Campus. Os servidores que habitualmente trabalham nos períodos manhã e tarde registrarão o ponto obrigatório de 8:00 às 13:00, e facultativo das 13:00 em diante. Os servidores que trabalham durante a jornada tarde e noite podem decidir por trabalhar pela manhã ou opcionalmente trabalhar no seu horário habitual. Os servidores que escolherem trabalhar a partir das 13:00 devem solicitar autorização para entrada ao Campus à Diretoria de Administração e Planejamento, no email rcarneiro@ifes.edu.br.