Comunicado sobre funcionamento do Campus nesta segunda-feira (2)

Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 15h48 | Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 17h00

Não haverá aulas no Campus e será ponto facultativo para os servidores.

O Campus Serra informa que, considerando a Portaria Nº 174, de 21 de junho de 2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, não haverá aulas no dia 2 de julho em virtude do horário do jogo da Seleção Brasileira, que se iniciará às 11h. Para evitar transtornos com deslocamentos, e considerando a possiblidade de termos prorrogação e pênaltis, um dia letivo será adicionado ao calendário e as aulas serão transferidas conforme descrito a seguir:

• · Cursos de graduação: o dia letivo será transferido para 9 de julho e a semana de provas finais será entre os dias 10 e 14 de julho.
  • · Cursos técnicos concomitantes e Proeja: o dia letivo será transferido para 5 de julho; a semana de recuperação será entre os dias 6 e 12 de julho.
  • · Cursos técnicos integrados ao ensino médio: as aulas serão repostas no contraturno, conforme aviso a ser passado posteriormente pelo coordenador do curso.

O expediente será facultativo aos servidores e será aberta compensação pelas chefias imediatas para os que optarem por não trabalhar no dia.