Página inicial > Editais para o Programa de Auxílio Monitoria > Edital 02/2015 - Programa Auxílio Monitoria

Edital 02/2015 - Programa Auxílio Monitoria

Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2015, 14h50 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 12h46

Estão abertas de 24 a 28 de setembro as inscrições para o processo de seleção do Programa Auxílio Monitoria. As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria das Coordenadorias de Cursos e na Coordenadoria Pedagógica, das 9h às 21h.

O objetivo do edital é contribuir para o bom desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem atendendo a dois segmentos de estudantes: aqueles que possuem um bom desempenho acadêmico e aqueles que necessitam de apoio em suas atividades acadêmicas.

Poderá participar da seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do campus Serra que atendam as especificações do edital.