Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza ações no Setembro Amarelo
Início do conteúdo da página

Campus Serra realiza ações no Setembro Amarelo

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 09h58 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 08h22

Roda de conversa com a equipe do CVV será no dia 12.

Em apoio a campanha Nacional Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio, no Campus Serra serão realizadas diversas atividades. Com o tema Construindo uma Rede de Cuidados e Valorização da Vida a ação faz parte do Projeto "(Con)versando sobre". Dentre as ações, está a fixação de frases e laços decorativos fazendo menção ao tema nas portas dos setores e na Biblioteca. São frases reflexivas sobre o tema que trazem orientações e conscientização sobre a prevenção do suicídio.

Na próxima quinta-feira (12) haverá uma Roda de Conversa com a equipe do Centro de Valorização da Vida (CVV). O CVV é um serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato. A ação acontecerá na sala 911T, às 10:30. Os participantes podem trazer uma canga para participar do "bate papo". Participe!

Ação é uma iniciativa da Assistência Estudantil, com apoio da Biblioteca, Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos e Diretoria de Administração e Planejamento do Campus.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página